domingo, 9 de junho de 2013

Make preto e cinzento :)

Oiiii, hoje trago-vos uma make em tons de preto e cinzento, para uma festa sair a noite e para o que quiserem usar!
Eu tinha gravado em video esta maquilhagem só que o video não ficou muito bem ( eu feita espertinha abaixei-me demais e então ficou mal), mas vou vos mostrar por fotos a make de hoje!!
Espero que gostem!
:D


Eu usei quatro cores diferentes, preto, cinza escuro e cinza claro e branco.



Fui esfumando cada uma delas. primeiro coloquei cinza claro depois fui aplicando e cinza escuro e esfumando entre os dois, depois apliquei o preto esfumando também, usei o branco para iluminar o cantinho da lágrima  e para por rente as pestanas inferiores juntamente com o preto!
De seguida iluminei abaixo da sobrancelha, coloquei lápis preto na linha de agua e mascara, é já esta a make finalizada!





E é isso espero que tenham gostado e que dê para perceber como eu a fiz!

Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos