quinta-feira, 27 de junho de 2013

Review: Iluminador THE COLOR INSTITUTE

Oiii gostosas, decidi fazer mais reviews para o blog, porque pode ser útil para algumas meninas e então hoje decidi fazer  de um iluminador que eu tanto gosto, "The color institute, sealel with a kiss, shimmer".


Este iluminador é em pó, contem 5g e  tem uma pigmentação óptima.
Eu estou adorar este iluminador uso todos os dias, adorooooo :D
Ele é super lindo, é cheio de corações, muito fofo mesmo <3



Ele vem numa  caixinha, super fofinha, e vem também um kabuki pequenino, não tirei foto por esquecimento me desculpem lindas!
O kabuki que traz eu não uso, porque não dá para eu usar com nada é demasiado duro e nem espalhar base dá que absorve todo o produto, mas não tem mal o iluminador compensa, ele não é excelente mas para o preço que é é perfeito!

SWATCH:




Ele ilumina bastante e no rosto fica muito lindo, eu recomendo muito, é BBB (bom, bonito e barato)!
Não há muito mais a dizer sobre este produto, na minha opinião ele só tem coisas positivas.
E é isso, espero que tenham gostado e que tenha sido útil!
Fiquem bem meus amores e aguardem por novos posts!

Beijinho <3




Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos