sábado, 22 de junho de 2013

TAG - Maquilhagem sem espelho

Oiiiii meus amores, o video que vos trago hoje é uma TAG como podem ver no titulo do post, é a tag maquilhagem sem espelho. 


Eu andava a muito tempo para fazer esta tag, acho muito engraçada e queria desafiar-me  a mim mesma!
É muito divertido de fazer esta tag, porque faz com que tenhamos de conhecer bem o nosso rosto :)
Eu estava com medo que saísse uma grande asneirada, mas o resultado ate não foi assim tão mau ;)
Se quiserem saber como ficou o resultado final da minha tag (maquilhagem sem espelho), é só assistirem o video em baixo!!
:D




E é isso gostosas espero que tenham gostado da minha tag, tentem fazer mesmo que não seja para a Internet, vocês vão ver que é um pouco estranho :)
Fiquem bem!

Beijinho <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos