quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comprinhas do Mês de Julho!!!

Oiiiii meninas então o video de hoje, são as comprinhas do mês de Julho!!!



Já não fazia vídeos à alguns dias, e então como estamos no final do mês e como este mês fiz varias comprinhas, decidi vos mostrar tudo o que tenho de novo! 
Vamos lá ver???




Compras:

- Body cream PRECIOUS MOMENTS da oriflame

-Toalhitas para limpeza facial BEAUTY ISEREE

- Sombras unitárias ESSENCE(cores: 68 é a rosa/60 é a verde/e a numeração da cor de laranja penso que esta errada)

-Duo de Blush VERA VALENTI

- Blush silky touch ESSENCE (cor: 40 natural beauty)

- Pó compacto LISELOTTE WATKINS da oriflame (cor: light)

-Creme hidratante com cor VERY ME PEACH ME PERFECT SKIN GLOW da oriflame (cor: dark)

- Base MATTE CONTROL FOUNDATION da oriflame (cor: sand)

- Máscara da ESSENCE ALL EYES ON ME  waterproof multi-effect mascara

- Mascara SUPER SHOCK MAX da avon

- Vestido loja GILANA facebook

- Camisolas PRIMARK

- Mala PRIMARK

(Acho que não me esqueci de nada :D )


E é isso meus amores espero que tenham gostado, estas foram as minha comprinhas deste mês de Julho!
Fiquem bem e aguardem por novos posts e por novos vídeos!

Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos