sexta-feira, 26 de julho de 2013

TAG - E Se Todas As Minhas Maquilhagens Desaparecessem!

Oiiii meninas hoje trago-vos mais uma tag, e a TAG  de hoje é........


Eu decidi responder esta tag, porque é muito gira ter que escolher os produtos que compraríamos em primeiro para começar de novo a nossa colecção de maquilhagem!
A ideia de todas as minhas maquilhagens desaparecer assusta pois eu não vivo sem elas! :))

vamos lá ver a resposta a esta TAG????



Os 10 produtos escolhidos:

- Base photo finish catrice cor 030

- Pó compacto very me oriflame cor matte late

- Paleta de corretivos: allround concealer catrice

- Blush essence: silky touch blush cor 30 secret it-girl

- Lápis para sobrancelhas: eyebrow designer essence cor 02 brown

- Mascara super magnify avon cor black

-Lápis de olhos kajalstick avon color trend cor black attract

- Trio de sombras Wynie paris cor 01

-Batom ultimate colour catrice cor 190 the nuder the better


E é isso gente espero que tenham gostado, fiquem bem e aguardem por novos posts e novos Videos!

Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos