quinta-feira, 4 de julho de 2013

Unhas da semana* 4/7/13

Oiiiii gostosas, hoje vou vos mostrar como estão as minhas unhas esta semana!
Eu tive uns dias sem as pintar porque elas estavam um pouco amareladas, e como estavam a partir todas tive que as cortar, que elas estava bem grandes :)

Vamos ver então?? :D



As unhas estão pintadas de um azul turquesa, que eu acho super lindooooo *.*

Eu decidi pintar o dedo anelar,  na cor dourado, porque acho que estas duas cores conversam super bem!



Este vernizes, podem encontrar nos chineses, a marca deles como podem ver  é da lovely girl!


Elas estão curtas, apesar de eu amar quando elas estão enormes ;)


E é isso lindas, vou tentar vos mostrar todas as semanas, como estão pintadas as minhas unhas!
Espero que tenham gostado!
Fiquem bem e aguardem por novos posts!

Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos