terça-feira, 27 de agosto de 2013

Look Do Dia | Com Mala Colorida*

Oiii meninas, então como prometido que iria postar mais looks aqui no blog cá esta mais um,  o look que vos trago hoje foi o que eu usei ontem, um look bem simples e com uma mala colorida linda que estou completamente in love com ela! <3


Neste look usei uma camisola bem básica branca, umas calças de ganga de cintura alta, umas sandálias douradas, um cinto beije e o charme do look eu acho é a mala em tons de beije e rosa amoooo :)
Coloquei a camisola um pouco dentro das calças, eu acho que cria um estilo bem bonito, nao acham?? :)
Eu gostei muito desta combinação, porque fica pratico para o dia-a-dia  e é um look simples e fácil de fazer!


A minha mal predilecta, amoooo <3








  • Camisola - Primark
  • Calças - Pull and Bear
  • Sandálias - sapataria aqui da zona
  • Cinto - Primark
  • Mala - Bershka

E é isso meus amores lindos eu espero muito que vocês tenham gostado, é um look simples mas uso com frequência por ser pratico para o dia-a-dia!
Fiquem com Deus e ate aos próximos posts!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos