segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Review | Skin Dream BB CREAM Oriflame

Oiii meninas, desculpem esta minha ausência é que tenho aproveitado estes dias para estar com a família e assim... hoje trago-vos mais uma review de um BB cream que ando a usar e adorar!!
 


O que diz a marca:

Solução tudo em um que junta maquilhagem, cuidados do rosto e proteção SPF. Disfarça, ao mesmo tempo, todos os tipos de pigmentação, manchas e descoloração, e atenua a aparência dos poros. Hidrata e cria uma tez perfeita e luminosa. Utilize todos os dias para um look fresco e impecável. Não contém óleo. SPF 30. 30 ml

Minha opinião:

Este BB cream têm se manifestado de forma maravilhosa, deixa a pele super hidratada, sequinha e com um efeito bem natural, eu estou a adorarrr :DD
O cheiro dele é de base normal, a cobertura é boa, a duração é razoável, disfarça algumas imperfeições e deixa a pele com uma ar de super hidratada!


Este produto é 5 em 1!
  • Hidratação durante todo o dia*
  • SPF 30*
  • Disfarçam as imperfeições
  • Oferecem um brilho instantâneo
  • Não contêm óleo



Ele é muito fácil de espalhar  e deixa alguma cobertura o que é muito bom!


Sem e com o BB CREAM

E é isso gente espero que tenham gostado, esta semana vou tentar postar todos os dias coisinhas novas para vocês :)
Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos