quinta-feira, 29 de agosto de 2013

REVIEW | Sombras Stay all Day ESSENCE

Oiii meninas, desculpem não ter postado ontem, é que tem sido um pouquinho difícil postar todos os dias, mas hoje tem post novo e o post de hoje é mais uma review, e é de umas sombras em creme que eu gostei muito!
Vamos conhece-las???


Estas duas sombras são de longa duração, a pigmentação deles é óptima, tem a durabilidade de 12 meses contem 5,5g e para não falar que ao preço que comprei foi um achado... a well's estava com alguns saldos e então eu comprei estas sombras com 1€ cada uma :)



Comprei Num azul que acho lindo e num roxo lindo também ;)



Estas sombras são de fácil aplicação e dá para se usar por baixo de uma sombra ou azul ou roxo, que a pigmentação é demais, eu tenho adorado estas sombras em breve vou fazer tutorial usando elas. 


E é isso meus amores espero muito que vocês tenham gostado da review de hoje, e que tenha ajudado a alguma de vocês :)
Fiquem com Deus e até aos próximos posts!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos