domingo, 18 de agosto de 2013

TAG | O Que Tem Na Minha Mala??

Oiii meninas, eu já devia ter postado isto ontem, pois eu publiquei o video ontem para vocês, mas não tive mesmo tempo então vim postar hoje para vocês!
Eu decidi responder a esta tag, porque eu pessoalmente adoroo assistir esta tag, sou bem curiosa nesse aspecto e gosto de saber de que cada guru carrega na bolsa, acho que muitas de nos mulheres gosta ahahahah :)
A minha mala é bem bagunçada, mas digam-me lá qual é a mala da mulher que não tem bagunça?? ah?? pois é toda a mulher é assim!

Então vamos nos deixar de blábláblá e vamos ao que interessa (é que desde que estou um pouquinho mais a vontade para falar tanto nos vídeos como aqui nos posts do blog, tenho muita coisa para dizer :) ihihih) 



  • Mala - Berska

E é isso meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado da minha resposta a esta tag, eu gostei muito de responder foi uma bela forma de lhe fazer uma limpeza ahahah :) 
Eu adoro responder a tags, por isso irá ter muitas mais lá no canal (poderão ver aqui).
Fiquem com Deus!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos