sábado, 28 de setembro de 2013

As Minhas Sombras ESSENCE + Reviews

Oiii gostosas lindas, em primeiro lugar queria desejar-vos um bom fim de semana e desculpem por só estar a postar a esta hora é que tem sido uma correria como já vos contei, hoje já tive a tratar de reviews e assim para vocês e amanha vai ser dia de gravações por aqui :)

Mas vamos ao que interessa, o POST DE HOJE, que é sobre as minhas sombras em pó da essence e vou fazer reviews delas!



Estas sombras tem uma qualidade até boa para o preço que é elas custam apenas 1.99€, algumas delas em saldos comprei apenas por 1€ o que é óptimo!
Estas sombras tem um pigmentação razoável, mas com base de sombras fica muito boa, elas pelo o que diz na embalagem são de longa duração, contem 2.5g e tem como durabilidade 24 meses.



Todas as cores que tenho, tenho-as porque gosto mesmo das cores e apesar de não usar no dia-a-dia, tenho sempre tutoriais a fazer par vocês néé´gostosas??? ;) 




Vou vos mostrar uma a uma! Um fiz uma pequena montagem para cada sombra já com swatche e com o respectivo nome mas mais a baixo tem todos o swatches e os respectivos nomes!

Vamos la?? 

A primeira sombra é numa cor linda, eu acho, um roxo que é super usável assim para ocasiões mais especiais ou até para noite, ou seja, esta sombra é mais para makes mais marcantes o que não quer dizer que nao possam usar durante o dia como é óbvio mas isso fica ao critério de cada uma!
Esta sombra tem efeito brilhante.

Cor 56 hyped up



Esta cor é super super usável, é uma cor neutra, que vai tanto para um look de dia como de noite!
Acho lindo este dourado!
Esta sombra tem efeito brilhante.

Cor 59 copper island



Este azul já pede noite, deixa uma maquilhagem bem marcada (também depende muito com que cores é conjugada) o modo de uso tanto de dia como de noite fica ao critério de cada uma de vocês gostosas!
Esta sombra tem efeito metálico.

 Cor 11 Wild at heart




Agora para as mais coloridas, vem este laranja suave que dá para usar de dia/noite!
Esta sombra tem efeito brilhante!

Cor que esta marcada penso que não seja a correto pois abaixo vai ter outra sombra (vermelha) e tem o mesmo nome!


Esta sombra é uma cor linda é um vermelho suave e que fica lindo em qualquer maquilhagem!
Para vos ser sincera eu sempre quis ter uma sombra vermelha e ia para comprar e acaba sempre por não a comprar mas no fim comprei e penso que já tem vídeos com ela.
Esta sombra tem efeito brilhante.

Cor 55 shrimp me up


Esta sombra é a minha predilecta, a cor dela é simplesmente linda, penso que seja um verde cobre (tem brilhantes dourados) já fiz tutorial com esta sombra e é uma make que é das minha preferidas apenas porque a sombra fica super linda no olho! Um look para a noite com esta sombra é um arraso ;)
Esta sombra tem efeito brilhante.

Cor 52 olive garden


Este verde alface é muito bonito, mas na minha opinião estas cores assim vivas são mais usáveis para dias que pensam uma maquilhagem mais colorida (por exemplo no Carnaval junto com outras cores deste tipo fica lindo).
Esta sombra é efeito brilhante.

Cor 60 kermit says hello


Esta sombra para o dia a dia é perfeita é um rosa bem clarinho lindo super neutro.
Tem efeito brilhante.

Cor 68 strawberry ice cream


E pronto é isso meus amores foi um post bem mais longo que o costume mas acho que vocês mereciam pela a  minha ausência aqui no blog!
Espero que tenham sido calar ao explicar cada cor e espero bem que vocês tenham gostado!
Então fiquem com Deus e até aos próximos posts!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos