terça-feira, 24 de setembro de 2013

AVISO ! :)

Oiii minhas gostosas lindas estava cheia de saudades, e sei que não tenho postado nada nos últimos dias é que realmente tem sido bastante difícil organizar tudo, foi a escola nova, curso novo, horário complicado :S e com tudo isso chego a casa só me apetece dormir e acordar no mês seguinte... ahahah!

Esta semana vou tentar organizar e preparar vários posts e editar vídeos para vocês mas para ser sincera não prometo que post já por exemplo amanha isso não prometo mas penso que se não for amanha quinta vai ter video novo no canal de certeza absoluta!
Eu estou a tentar acabar de editar um tutorial, só que tenho que me levantar cedinho e deitar cedinho também néé´?? 

Tem sido complicado mas vai tudo voltar ao normal garanto, até porque já estava com saudades que postar para vocês!

Então é so isso que tenho para vos falar, foi um post rápido só para vos dizer o porque desta minha ausência no blog e pelo o canal!
Espero que continuem ligadinhas aqui ao blog e ao canal no youtube!
Fiquem Com Deus gostosas  e ate ao próximo post!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos