quarta-feira, 11 de setembro de 2013

REVIEW | Lápis gel- eyeliner SuperSHOCK Avon

Oiii minhas gostosas lindas, hoje trago-vos mais uma review, e a review de hoje é de um lápis que me fascinou desde a primeira utilização... Lápis gel - eyeliner SuperSHOCK da Avon!
Este produto é realmente muito bom, não era de espantar, pois as mascaras são muito boas o lápis também tinha de ser ;)


Este lápis é na cor BLACK, tem uma pigmentação óptima, tem como durabilidade de 24 meses, é muito resistente à agua, quanto ao preço não vos posso falar pois este lápis vinha num conjunto que me foi oferecido pelo o meu amor.
Uma coisa que adorei neste lápis é que ele desliza muito fácil, não arranha nem nada do géreno e é o que nos gostamos nééé?? queremos ficar lindas mas sem nos magoar-mos...



Este lápis tem uma pigmentação excelente, muito boa mesmo e é bem difícil de retirar, este lápis parece ser à  prova de agua apesar de não vir afirmado em nenhum local no produto!





E é isso meus amores espero muito que tenham gostado, amanha é dia de video no CANAL, por isso fiquem ligadinhas para as novidades!
Fiquem com Deus e até aos próximos posts!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos