quarta-feira, 4 de setembro de 2013

REVIEW | Quarteto de Sombras AVON

Oiii meninas, desculpem não ter postado nada nos últimos três dias, é que aconteceu muita coisa e depois foi o meu aniversario e não deu tempo, me desculpem, por isso hoje o blog terá dois posts no mesmo dia eheheheh gostaram??? ;)
O primeiro post do dia é uma review de um quarteto de sombras lindo da avon que veio incluído num conjunto de make que me foi oferecido  pelo o meu love <3 e que eu acho as cores lindíssimas e então quis vir aqui contar para vocês a minha opinião porque eu já usei a treinar tutoriais para gravar para vocês :)
Vamos lá ver???


Este produto contem 6g, tem como durabilidade 24 meses, a embalagem é super linda com espelho super chique :) as sombras penso eu que seja sombras metálicas menos um roxinho claro e traz um aplicador de esponjinha!
Eu não vos posso falar de preços por veio incluído num conjunto!


COR: Vivid Violet


Ai gente eu achei estas embalagens um charme, coisa chiqueee eih ;) ahahahah


Contem: 1 prateado, 1 azul caneta, 2 roxos um mais escuro e mais brilhante que o outro (todas a sombras têm brilho)




 As cores são lindas de mais , vocês não acham??? ;)


A pigmentação podia ser melhor, mas se colocar-mos um pouco mais na hora de aplicar e com uma base de sombras a pigmentação fica muito boa!


E é isso meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado e como eu falei no inicio hoje o blog vai ter outro post, por isso fiquem ligadinhas e atentas!
Ate já !!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos