sábado, 19 de outubro de 2013

Maquilhagem Para o Halloween 1º

Oiiii minhas lindas, então como tinha vos dito no post anterior que nadava a preparar uns vídeos para vocês, pois é.... Cá está o primeiro, uma maquilhagem para o  halloween, esta maquilhagem é tipo boneca zombie eu acho, inspirei-me numa imagem que encontrei no google e o resultado foi bem parecido!


Eu gostei imenso de fazer esta make, também porque é bem diferente do que estou habituada a fazer e porque é tão divertido :D, nossa gostei imenso!
Eu usei produtos que quase todas as meninas costumam ter em casa!
Eu fiz este video um pouquinho diferente, fiz com narração penso que não ficou assim tão mal também é a primeira vez vou aperfeiçoando esta maneira, então espero que gostem!
Vamos então conhecer todo o passo a passo? ;)


Algumas fotos...



E é isso gostosas, ainda esta semana vai ter outro tutorial para o  halloween, por isso fiquem ligadinhas!
Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus e tenham um resto de um óptimo fim de semana minhas lindas!
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos