terça-feira, 1 de outubro de 2013

REVIEW | Base matte control foundation Oriflame beauty!

Oiii minhas gostosas lindas, hoje trago-vos mais um post, e neste caso é uma review de uma base que tenho algumas coisas para contar para vocês dela!
Esta base é da oriflame beuaty.
Vamos lá começar??




Esta base, é uma base de cobertura leve, é bem liquida e é muito fácil de espalhar!
O preço dela é razoável, em promoção eu paguei 3.45€ muito bom... esta base pelos menos pelo o que ja testei tem duas coisas ruins a duração e a outra coisa é que se cai um gotinha de agua fica logo toda manchada é uma m**** :S



Eu sinceramente não fui grande fã desta base a minha opinião não é positiva.
Ela nem é má de todo quando não envolver agua por que senão esqueçam ;)



Ela é bastante liquida o que facilita na aplicação só que não seca :c


A cobertura é bem leve, que para o dia a dia é bom.

E é isso meus amores espero muito que vocês tenham gostado, já tinha saudades e isto tem sido bem complicado, vamos ver se isto melhora!
Fiquem com Deus e até aos próximos posts!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos