quinta-feira, 24 de outubro de 2013

REVIEW | Bronzer Terracotta ORIFLAME BEAUTY

Oiii meninas, então como vos tinha falado no post anterior, e como também devem ter visto pelo o titulo, néé´? o post de hoje é uma review, de um produto ao qual me rendi logo na primeira aplicação!
E o produto que estou para aqui a falar é.... um bronzer lindo da oriflame , o terracotta!



-O que diz a marca:
Uma fusão natural de tons dourados e tom brilhante de mel cria, instantaneamente, um brilho suave, revelando a sua sofisticação. O Pó de textura sedosa é adequado a todos os tipos e tons de pele. 9.5 g

-Minha Opinião:
Realmente este bronzer é maravilhoso  anda ao tempo para testar e decidi compra-lo e ainda bem que o fiz... ele tem um excelente pigmentação, tem uma óptima durabilidade no rosto, a cor é linda e deixa um bronzeado natural e bonito. A única coisa de ruim, que por um lado é outro não é que os brilhantes dourados que traz sai logo, por um lado é mau porque são lindos os brilhos por outro para mim é muito bom porque não gosto de fazer contorno com bronzer que tenham brilho!
A embalagem é elegante e forte e contem 9,5g.

Avaliação de 0 a 10:
9






E é isso meus amores espero muito que tenham gostado, e que vos tenha ajudado a esclarecer algumas duvidas que possam ter sobre este produto!
Fiquem com Deus e até ao próximo post!
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos