terça-feira, 15 de outubro de 2013

Review | Paleta de Maquilhagem YVES ROCHER!

Oiii gostosas, como devem ter reparado pelo o titulo o post de hoje é uma review, você sabem que não tenho postado reviews com tanta frequência como antes, mas agora tenho-me esforçado para tentar postar aqui para vocês todos os dias!
Então hoje decidi trazer-vos uma review de uma palete de maquilhagem que me foi oferecida no natal passado, eu já andava a algum tempo para fazer-vos review dela... então cá está!



Esta palete é da marca yves rocher, Contem 15 sombras para olhos, 7 lipglosses, 2 blushes e traz pincel esponja, um para lábios e outro para blush (apesar de eu nunca usar os pincéis de blush que vem nestes kits) :D
Sombras - 0,7g / durabilidade: 12 meses
Lip glosses - 0,5g / durabilidade: 12 meses
Blushes - 2g / durabilidade: 12 meses

Esta paleta quanto à pigmentação é bem razoável até (abaixo swatches de sombras, blushes, batons), com uma base de sombras a pigmentação vai ficar óptima. A embalagem é pratica e segura, é de cartão mas o cartão é bem bem resistente!









E é isso por hoje meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus minhas gostosas e até aos próximos posts!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos