segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tendências de Calçado para este Outono/Inverno 2013

Oiii meninas, hoje trago-vos um post bem diferente do habitual, hoje vou vos falar sobre moda, neste caso as tendências que se está a usar bastante relativamente em calçado para este outono/inverno 2013.


Vou vos falar pelo o que vejo no meu dia a dia e também sobre algumas coisas que pesquisei, como é óbvio eu não sou nenhuma craque no assunto de MODA!

Então este outono/inverno, tem estado muito em alta os creepers/ flatforms, as botas de cano curto, as ankle boots...

  • Vou começar por falar de botas, que estão em alta este ano:





  • Estas são as famosas ankle boots, que é uma das tendências deste outono/inverno 2013.




  • De seguida vou vos mostrar o estilo de sapatos, quem tem sido montra de vitrinas com estampa de leopardo:






  • E umas das principais tendências, são os creepers ou flatforms, que muita gente está a aderir, inclusive eu, vamos ver:
Os meus:









Toda gente anda louca a comprar este tipo de sapatos, cada vez mais vê-se no dia a dia mulheres com creepers/ flatforms.
E há looks que super combinam com este tipo de calçado!

E é isso gostosas, este post foi só para vos mostrar algumas fotos de tendências deste Outono/ Inverno 2013, eu espero muito que vocês tenham gostado, eu vou tentar fazer mais vezes sobre tendências!
Fiquem com Deus e até ao próximo post!
Beijinho





Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos