sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tipos de Delineadores!

Oiii minha gostosas lindas, ando a preparar uns vídeos para vocês que aposto que vão gostar por isso fiquem ligadinhas que este fim de semana libero um!
Mas falando do post de hoje, como devem ter reparado hoje vou vos falar sobre tipos de delineadores, acho que a maior parte de vocês já deve conhecer néé??? pois, mas mesmo assim vou dar a conhecer a quem ainda esta a começar e ainda não conhece tudinho no mundo da maquilhagem...


Eu tenho cinco tipos de delineadores, lápis, caneta, gel, liquido e um (o branco)
que eu digo que é um lápis apesar de ele ter outro nome.



Vamos começar pelo o eyeliner liquido, para quem está a começar agora e não consegue muito bem fazer aquele delineado perfeito, eu não recomendo pois ele é considerado um dos mais difíceis de trabalhar.
Ele como diz o nome é liquido bem com um aplicador em pincel para facilitar na aplicação e temos que ter a mão bem firme!


O eyeliner em gel, é o mais usado das bloqueiras e entre outras, é fácil de aplicar com ele, a única ferramenta que precisamos é de um pincel, caso não venha com o gel com é neste caso.
Este não é o mais fácil de ser utilizado mas também não é o mais difícil!


O eyeliner em lápis, sim é o mais fácil de ser utilizado (na minha opinião), temos mais precisão na hora de aplicar, faz com que a nossa mão seja mais firme porque é um lápis a maneira de pegar é outra!
E hoje em dia para fazer delineados esfumados o lápis continua a ser bastante usado e para o dia a dia fica bastante natural e bonito!


O eyeliner em caneta é o que eu mais uso e para mim é sem duvida um dos mais fáceis, temos a mesma precisão que a utilização com lápis.
A caneta ainda é bastante usável devido a fazer com que seja rápida a utilização dele.
Este e o eyeliner em gel são os que mais uso e vocês podem ver isso também pelos os vídeos de tutorial :D


E por fim, mas não menos importante :D, o eyeliner que eu não sei que nome lhe dar, eu digo lápis, mas penso que ele tem um nome especifico, ele é como a ponta de um lápis a única coisa de ruim que tem é que depois de muito uso a ponta fica bastante grossa e não dá para delinear, só para usar como base de sombra ou assim. Mas é de fácil aplicação apesar de não gostar deste formato a quem goste bastante!


E é isso meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de ficar ligadinhas para os novos vídeos e  os novos posts!
Fiquem com Deus e tenham um óptimo fim de semana!
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos