sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Agradecimento!

Olá meninas, tudo bem? Como podem reparar pelo o titulo, o video de hoje é de agradecimento a todas vocês que me seguem no canal e aqui no blog, a todas as meninas que comentam e contribuem com um gosto que deixa a sua opinião e sugestões também!
O canal está agora com 169 subscritores e eu fico muito contente com isso, eu sei que ainda é muito pouco, mas eu nunca pensei chegar ao 100, por isso para mim já é bom. É claro que eu tenho o objectivo de atingir muitos mais subscritores, partilhar muitas mais coisas com muitas mais meninas!
Quero vos agradecer do fundo do coração que se tem subscrito no canal e acompanhado sempre, um MUITO OBRIGADA mesmo meninas!

Então eu gravei um pequeno video a agradecer-vos... vamos conferir??? :D


Mais uma vez muito obrigada lindas, fico feliz  por já ter conseguido mais de 100 subscritores e espero que neste novo ano o canal cresce muito mais e que muitas mais meninas acompanhem tanto o canal como o blog!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos