sábado, 8 de fevereiro de 2014

Favoritos de Janeiro!

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje, é um video de "Favoritos de Janeiro"!
Os favoritos de Janeiro são pouquinhos, mas eu seleccionei mesmo os produtos que realmente usei e gostei, durante todo o mês.


Este video devia ter ido ao ar ontem (sexta-feira, que é dia de video novo no canal), mas peço desculpa meninas tem sido um pouco complicado cumprir os dias, mas tenho conseguido colocar 3 vídeos por semana o que para mim já é um orgulho, quanto a não cumprir os dias desculpem mas acho que o que interessa que é que tenha vídeos e não fique desactualizado, néé?? :D

Mas vamos lá ao que interessa, se quiserem saber quais são os meus favoritos do mês de Janeiro é só assistirem ao video que se segue abaixo! :D


E é isso minhas lindas, eu espero muito que vocês tenham gostado!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos