segunda-feira, 28 de abril de 2014

LOOK DO DIA 27-4-14 | Especial 1 ano de canal!

Ola meninas, tudo bem? Espero que sim... como já devem saber o canal e o blog estão a concretizar um aninho de existência e então convidei varias blogueiras para participarem, fazendo um video em especial aniversario ao nosso canal... mas eu também era obrigada a fazer como é óbvio nem queria deixar passar este 1º aniversario do canal em branco, então decidi fazer um video diferente, com melhor conteúdo e com uma edição melhor e tudo. :D


Como já devem ter reparado, é um look de dia em video e também em fotos aqui no blog... mas que eu diverti-me imenso a fazê-lo, porque esta bem diferente do que eu já fiz aqui no canal e no blog!
Como devem imaginar eu quero fazer mais um video para este especial, mas para já vai este ao ar e espero que gostem!

Algumas fotos, para verem mais em pormenor!
-Camisa: Berska
- Calças: Pull and Bear
- Sapatos: Sea Side
- Mala: Primark
- Colar: Primark
Então meninas, gostaram??? Espero muito que sim :)
Um enorme beijinho e fiquem com Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos