sexta-feira, 16 de maio de 2014

LOOK DO DIA | Domingo na EXPOCOSMÉTICA (11-5-2014)

Olá meninas, tudo bem??? Espero que sim. Desde já queria-a vos informar que em principio o blog vai voltar a estar muito mais actualizado porque ainda hoje mesmo andei a fazer com isso seja possível preparando varias coisinhas para vocês!
Como eu não vim aqui só para vos dizer isso, e de certeza que vocês já repararam isso pelo titulo, o post de hoje é de mais um look em video (e em fotos é claro), que eu usei no domingo, segundo dia, da expocosmética!

Neste look eu quis montar algo mais arrojado mas feminino ao mesmo tempo... e acho  que o resultado ficou bom, o que acham????
Vamos ao video do look???

Algumas fotos....
  • Casaco: Berska
  • Top: Berska
  • Calças: Pull and Bear
  • Mala: Primark
  • Botas: Sea side
  • colar: loja local
  • Brincos: Primark
 Então lindas gostaram??? Espero muito que sim eu gostei muito do resultado deste look e espero que vocês também!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!
Juliana Cunha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos