terça-feira, 13 de maio de 2014

VLOG | Sábado da EXPOCOSMÉTICA (10-5-2014)

Olá meninas, tudo bem?? Espero bem que sim. Então como já devem saber, pelo menos que me segue lá no canal sabe, este fim de semana eu fui a expocosmética cá no porto e decidi gravar um vlog do final de semana para vocês, tal vlog que eu decidi dividir em dois vídeos para não ficar um video muito longo e fazer um vlog de sábado e um vlog de domingo!
Hoje eu trago-vos a primeira parte, ou seja, o vlog de sábado!


Meninas eu não vou-me a profundar muito com imagens porque depois quero fazer um post a parte com varias fotos da expocosmética dos dois dias que lá fui!
Mas agora vamos ao que interessa! 
Se quiserem saber como foi o meu sábado  e a inauguração da expocosmética este ano é só assistirem ao video abaixo! Espero que gostem!


Então lindas, gostaram??? Espero muito que sim, eu amei esta experiência foi maravilhoso este final de semana e para o ano lá estarei se Deus quiser :D
Um enorme beijinho e fiquem com Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos