domingo, 8 de junho de 2014

REVIEW | Stay matt lip cream no.04 Silky red - ESSENCE

Ola meninas, tudo bem??? Então hoje trago-vos mais uma review de um produtinho que é maravilhoso e super acessível, por isso acho que vocês vão gostar!
E o produto de que vos falo é o Stay matt lip cream no.04 Silky red da ESSENCE!


Este produto é simplesmente incrível para o preço que é... ele é mate dura muito nos lábios e mesmo quando sai o batom os lábios ficam tingidos, o que é óptimo!

o que diz a marca:
cor intensa, de longa duração e em uma tendência legal para os lábios - mate! fórmula suave, lisa dá seus lábios um efeito mate duradouro. com uma mousse de baunilha fragrância agradavelmente suave. 

O que eu acho:
Acho que já não é preciso dizer muito, nééé??? ahahaha Eu estou apaixonada por este lip cream, ele custa certa de 2 euros e tal 3 euros e tem uma qualidade maravilhosa!
Dura muito nos lábios, deixa um toque aveludado, mate e cheiroso!
Ele contem 4 ml e tem como validade 6 meses o que eu acho pouquinho, mas a pronto!


Este produto de 0 a 10:
8

Então é isso, lindas gostaram??? Espero que sim!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!
Juliana Cunha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos