domingo, 24 de agosto de 2014

Actualização Blog/ Videos!

Olááaa amores, tudo bem??? Que saudades que eu tinha que escrever aqui no blog para vocês, mas para ser bem sincera convosco, andei sem paciência para actualizar o blog, ate pensei em desistir do blog e ficar apenas com o canal, mas eu percebi que o blog apesar de não ter crescido como o canal, é onde eu posso me expressar por palavras, onde eu posso colocar todos os detalhes*
Mas pronto, já tive a fotografar looks do dia e tudo para vocês, e vou tentar colocar posts todos os dias, ou dia sim dia não, para o blog não ficar desactualizado como está agora!
Vou deixar-me de blabláblá e vou deixar-vos com os vídeos que tenho colocado lá no canal nos últimos dias para vocês ficarem a par!
Vamos lá???



"REVIEW | Base nude magique eua dee teint Loreal"

"TUTORIAL | Hairchalk Loreal "

"Queres ter pestanas/ cilios gigantes?"

"VLOG| Dia de praia, parque, gravaçoes, etc."

Então é isso lindas, gostaram??? espero muito que sim! Amanha tem post novo por  isso fiquem atentas! Um enorme beijinho e fiquem com Deus!
Juliana Cunha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos