quarta-feira, 17 de junho de 2015

Look do Dia | Black & Light pink

Então meninas como estão? Este é o primeiro post no blog depois de nova cara do blog e eu estava ansiosa para puder sentar-me e começar a fazer um monte de posts para vocês, estou tão entusiasmada!
Hoje trago-vos o look que estou usar hoje, pois é nunca me tinha acontecido publicar um look assim no próprio dia (mas os furos na escola assim o permitiram, obrigada dt pelo o horário xD )!
Eu escolhi um look simples mas ao mesmo tempo um look tudo, porque a saia-calção de napa substitui qualquer assessório e torna-o mais diferente. Os assessórios apenas o iam tornar num look mais pesado e como era para o dia a dia(dia de escola), achei que assim estava perfeito!











Camisa: Primark
Saia-Calção:Loja Local
Sandálias:Feira Local
Mala: Primark
Brincos: Chineses

Gostaram amores? eu gostei muito acho que ficou simples mas no ponto, se é que me entendem ;)
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!

Juliana Cunha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos